quarta-feira, 25 de março de 2015

Primeiro filme de Haikyu!! recebe trailer


O site oficial do anime Haikyu!! começou a exibir um vídeo promocional para o primeiro filme, Gekijō-ban Haikyu!! Owari to Hajimari Gekijō-ban Haikyu!! Owari to Hajimari (Haikyu!! o Filme: Fim e Começo). O promo conta com a música tema "Imagination" por SPYAIR e mostra que o filme terá material inédito.



O primeiro filme estreia em 3 de Julho nos cinemas japoneses, enquanto o segundo filme, Gekijō-ban Haikyu!! Shōsha to Haisha (Haikyu!! o Filme: Vencedores e Perdedores), chega em 18 de Setembro. A revista também divulgou visuais para os filmes.

A adaptação para anime pela Production I.G do mangá de vôlei de Haruichi Furudate foi lançada em Abril do ano passado. A Sentai Filmworks licenciou a série para a América do Norte, enquanto o Crunchyroll a exibiu simultaneamente.

A história segue Shōyō Hinata (Ayumu Murase), que começou a jogar vôlei após ver o "Pequeno Gigante" que jogava o esporte quando ele ainda estava na escola elementar. Hinata sofre uma derrota esmagadora no seu último torneio do fundamental pelo seu rival Tobio Kageyama (Kaito Ishikawa). Então, Hinata se junta à equipe de vôlei da Karasuno High School para se vingar de Kageyama. Contudo, Kageyama também está no time de Karasuno. Os antigos rivais formam então um combo legendário e enfrentam os torneios locais para chegar às nacionais.

Furudate publicou primeiro uma versão em one-shot do mangá na edição de 2011 da Shonen Jump Next! e então produziu uma outra adaptação em one-shot na revista Weekly Shonen Jump ainda no mesmo ano. Em 2012 ele lançou uma versão serializada do mangá na Weekly Shonen Jump. A Shueisha publicou o 14º volume compilado em 27 de Dezembro.

O mangá de Furudate também recebeu um especial em anime para o Jump Special Anime Festa em 9 de Novembro, o especial foi posteriormente lançado em DVD. O mangá também rendeu uma série de novels e um jogo para o Nintendo 3DS em 25 de Setembro no Japão.

Você também pode gostar

0 default-disqus:

Postar um comentário