One Piece: Pirate Warriors 3: Revelados vídeos de gameplay de Edward Newgate, Marco, Kizaru, Akainu e Monkey D. Garp


O site oficial do game de ação One Piece: Pirate Warriors 3 pela Bandai Namco Games passou a exibir quatro novos vídeos de gameplay de personagens. Os vídeos destacam os personagens Edward Newgate, Marco, Kizaru, Akainu e Monkey D. Garp.

Confira abaixo:











A Bandai Namco Games revelou anteriormente vídeos de gameplay dos personagens Crocodile, Enel, Roronoa Zoro, Mihawk, Smoker, Buggy, Tashigi, Caesar, Barba Negra, Bartholomew Kuma, Ivankov, Hancock, Jinbe, Franky, Robin, Moriah, Perhona, Magellan, Brook, Sabo, Ace, Chopper, Lucci, Kuzan, Usopp, Sanji, Nami, Luffy, Trafalgar Law, Doflamingo e Fujitora, que podem ser conferidos no canal oficial da Bandai no Youtube.

O game seguirá a jornada de Luffy do início até o arco de Dressrosa. A Omega Force desenvolve o game novamente, o que permitirá aos jogadores passarem pela história de One Piece com gráficos desenvolvidos. A Bandai Namco Games lançou o primeiro One Piece Pirate Warriors no Japão pelo PlayStation 3 e mais tarde na Europa e América em 2012. A continuação da franquia saiu em 2013 pelo PS3 e o Vita.

One Piece: Pirate Warriors 3 chega às lojas japonesas em 26 de Março e será distribuído para o Ocidente no PlayStation 3, PlayStation 4, PlayStation Vita e PC (via Steam) no inverno brasileiro.

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram