Miles Teller diz que veremos fantasias tradicionais em Quarteto Fantástico


Os fãs tradicionais do Quarteto Fantástico podem ficar aliviados. Aquelas roupas de isolamento estranhas que Johnny Storm/Tocha Humana (Michael B. Jordan), Sue Storm/Mulher Invisível (Kate Mara) e Reed Richards/Sr. Fantástico (Miles Teller) estavam usando não serão os únicos uniformes que aparecerão no reboot de Josh Trank.

“Essas são fantasias experimentais, o que é bom [...] Mas seria muito estranho se o Quarteto Fantástico não usasse seus uniformes tradicionais.” Disse Teller à Screen Crush no evento de imprensa de Insurgente. “É necessário ter um pouco de Fan Service, os fãs merecem. Apenas isso.”

O trailer gerou muitos comentários positivos, mas um dos pontos negativos principais foi os uniformes. Deu a impressão que eles estavam desmerecendo o material original, o que é algo que você não quer fazer em um filme de super-heróis.



Essa re-imaginação contemporânea da equipe de super-heróis mais longa e antiga da Marvel é centrada em quatro forasteiros que se teleportam a um universo alternativo e perigoso e tem seus corpos alterados de forma drástica. Com suas vidas mudadas para sempre, essa equipe deve aprender a controlar suas novas habilidades e trabalhar em conjunto para salvar a Terra de um antigo companheiro que se tornou um inimigo.

O Quarteto Fantástico estreia em 7 de Agosto de 2015.

Fonte: Comic Book

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram