Joss Whedon diz que A Era de Ultron será “Muito diferente” de Vingadores


Não só ‘Vingadores: A Era de Ultron’ irá levar os mais poderosos heróis da Terra a um nível muito superior, o filme também os colocará em uma situação muito diferente.

Em uma entrevista recente, o diretor Joss Whedon revelou que A Era de Ultron irá colocar Os Vingadores em uma trajetória diferente, mas familiar.
“Nós estamos ansiosos para recapturar o que as pessoas amam do primeiro filme e fazer algo muito diferente com esse sentimento. O fato de que nos filmamos ao redor do mundo, com uma variedade maior de cenas na qual nós tivemos a liberdade para exagerar em nossas sequencias significa que o filme terá uma intensidade maior”, disse ele a SciFiNow Magazine. “Mas se esse intensidade emocional for maior, então isso não irá importar.”

Enquanto Whedon não estava especificamente tentando criar um espetáculo maior do que o filme de 2012, ele percebeu que a maior gama de possibilidades e apostas resultaram em um projeto maior.

Ajudando a levar uns Vingadores para um novo território estará o antagonista chefe, Ultron. Em uma entrevista, Whedon falou sobre as diferenças entre o androide maligno e o primeiro adversário dos Vingadores, Loki. Mas, enquanto os dois vilões dividem uma vontade de destruir a vontade e a alma dos Vingadores, Whedon acredita que Ultron seja mais solitário que Loki.

“Ser um robô o torna muito diferente de Loki, e também ele nos dá a chance de criar um personagem – na verdade, eu diria criar com James e a ILM [companhia de efeitos especiais Industrial Light & Magic] – único.” Continuou Whedon. “Ele é brilhante, mas um tanto desequilibrado, o que nos dá oportunidades para um rei da comédia que nós normalmente não podemos atribuir a uma inteligência artificial, e ele é, ao mesmo tempo, um grande cara de metal. Ele é muito imponente. Essa combinação de uma mente idiossincrática e errante dentro de um corpo imponente e assustador é uma delícia”.

Você está excitado para ver os Vingadores seguirem em uma nova direção? Compartilhe sua opinião nos comentários.

Vingadores: A Era de Ultron estreia 23 de abril.

Fonte: Comic Book

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram