Jada Pinkett Smith não irá retornar para a segunda temporada de Gotham


Mesmo que tenha sobrevivido a seu encontro com o Criador de Bonecas, a estrela de Gotham, Jada Pinkett Smith não irá retornar para a segunda temporada da série. Ela confirmou a notícia durante o programa LIVE with Kelly and Michael no canal ABC.

Não é a primeira vez que a atriz deu a entender que ela não iria voltar. Durante uma recente teleconferência, ela sugeriu que o resto da temporada seria de certa forma "fácil" para sua personagem.

"Bem, não é muito ainda, mas vamos ver se Fish irá sobreviver até o final da temporada", disso a atriz aos jonalistas. "É um pouco tenso de agora em diante, isso é certo. Teremos uma Fish mais áspera de agora em diante".

Ainda assim, ela já havia digo anteriormente que sua personagem não iria retornar, e até hoje ainda manteve essa mesma resposta.

"Eu não penso assim", admitiu ela, quando os apresentadores perguntaram se ela iria retornar. "Eu assinei contrato para um ano ou até um ano. MAS! Há algumas coisas grandes que vêm à frente em Gotham em relação a minha personagem, acreditem em mim".

Naturalmente, apenas o fato dela não voltar para a segunda temporada não significa que a personagem esteja morta, ela ainda pode estar viva, e pode ser que futuramente ela seja uma das grandes ameaças na séries.

Gotham está em hiato e só irá retornar em abril.

Fonte - Comic Book

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram