Filmagem teste do live action de Akira é divulgada


A alguns dias, o cineastra irlandês Ruairi Robinson divulgou um teaser espetacular mostrando a ideia para O Leviathan. Inicialmente ele postou o vídeo em sua conta no Vimeo, porém, além deste teaser, havia outro vídeo um tanto quanto peculiar em seu canal. Uma monatem pessoal a respeito de como seria uma adaptação de Akira feita pela Warner Brothers.

Em 2007, Ruairi Robinson foi contratado pela Warner Bros para dirigir um remake do clássico de Katsuhiro Otomo, Akira. Para garantir os direitos de Akira, a Warner juntamente com Robinson tiveram que montar um curta usando outros filmes, para dar aos espectadores uma idéia de como seria o filme.

Porém, o que é realmente impressionante no vídeo é que ele também possui um tesde de filmagem original, que Robinson colocou para dar uma maior impressão a respeito do filme. O teste de filmagem começa na marca de 3 minutos e 57 segundos e inclui algumas cenas icônicas de Akira, como a cratera de bomba e a moto de Kaneda.


"Os puristas podem recusar o 'New Manhattan' no trailer. Isso foi revertido para 'New Tokyo' no rascunho seguinte do roteiro", escreveu Robinson no Vimeo. "Infelizmente eles não conseguiram o orçamento de 200 milhões de doláres para que o projeto continuasse, já que foi um pouco caro para um filme que teria a classificação R".

Fonte - Comic Book

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram