Diretor de Bayonetta 2 adoraria fazer um jogo da Spider-Gwen


Quando se trata de cinema, é justo dizer que a Marvel está fazendo um ótimo trabalho. Porém, quanto se trata de jogos, a história é um pouco diferente.

O último jogo lançado pela Marvel, que é inspirado em O Espetacular Homem-Aranha 2, conseguiu ser pior do que o filme. Enquanto isso, a DC está dominando a área de jogos, um espaço que eles sempre lutaram, e já esta se preparando para lançar o tão aguardado Batman: Arkham Knight. Além disso, ainda tem o rumor de que o Nethrrealm Studios está trabalhando em Injustice 2, o WB Montreal trabalhando em um jogo do Esquadrão Suicida, e o Rocksteady já tem em mente qual será seu próximo projeto, que muita gente apósta que seja um jogo do Superman. A Marvel por outro lado foca apenas em jogos para celular. A Marvel é uma "concha" de seus antigos jogos, a exemplo de X-Men Legens, Marvel Ultimate Alliance e Homem-Aranha.

No Twitter, o diretor de Bayonetta 2, Yusuke Hashimoto disse que gostaria de fazer um jogo baseado no Spider-Verse, mas o que ele tem mesmo vontade de fazer é um jogo da Spider-Gwen.



0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram