domingo, 15 de março de 2015

DC promete novidades nas séries dos Lanternas Verdes (e Sinestro)


Assim como acontecerá com outras franquias da DC Comics, os títulos relacionados ao Lanterna Verde também sofrerão mudanças significativas após a saga Convergence. Dentre eles, o título principal trará um novo status quo para Hal Jordan, enquanto que a Tropa dos Lanternas Verdes se encontrará em uma misteriosa trama multiversal.


Em Green Lantern #40, Hal Jordan estreará uma nova trama, onde se tornará um dos seres mais procurados do universo. Em posse do protótipo da primeira arma dos lanternas, o personagem terá a companhia de uma nova parceira e também utilizará um novo visual. 

Além de Jordan, outros que enfrentarão problemas também são a Tropa dos Lanternas Verdes. No novo título Green Lantern: The Lost Army, seis membros do esquadrão esmeralda acordam fora do seu universo original e precisam encontrar o restante da tropa que também está desaparecida. Sem as suas baterias energéticas, John Stewart, Arisia, Dois-Seis, Kilowog e um"personagem-surpresa" serão os protagonistas dessa nova mensal, que promete abordar "uma incrível jornada de descoberta".

Os acontecimentos dessas duas revistas influenciará diretamente Sinestro, que na edição #12 terá o início de uma nova trama onde precisará encontrar um traidor em sua tropa. Além disso, segundo o roteirista Cullen Bunn, a falta dos guerreiros verdes no universo levará com que o Korugariano implemente a sua forma deturpada de justiça e proteção da galáxia.



Você também pode gostar

0 default-disqus:

Postar um comentário