DC promete novidades nas séries dos Lanternas Verdes (e Sinestro)


Assim como acontecerá com outras franquias da DC Comics, os títulos relacionados ao Lanterna Verde também sofrerão mudanças significativas após a saga Convergence. Dentre eles, o título principal trará um novo status quo para Hal Jordan, enquanto que a Tropa dos Lanternas Verdes se encontrará em uma misteriosa trama multiversal.


Em Green Lantern #40, Hal Jordan estreará uma nova trama, onde se tornará um dos seres mais procurados do universo. Em posse do protótipo da primeira arma dos lanternas, o personagem terá a companhia de uma nova parceira e também utilizará um novo visual. 

Além de Jordan, outros que enfrentarão problemas também são a Tropa dos Lanternas Verdes. No novo título Green Lantern: The Lost Army, seis membros do esquadrão esmeralda acordam fora do seu universo original e precisam encontrar o restante da tropa que também está desaparecida. Sem as suas baterias energéticas, John Stewart, Arisia, Dois-Seis, Kilowog e um"personagem-surpresa" serão os protagonistas dessa nova mensal, que promete abordar "uma incrível jornada de descoberta".

Os acontecimentos dessas duas revistas influenciará diretamente Sinestro, que na edição #12 terá o início de uma nova trama onde precisará encontrar um traidor em sua tropa. Além disso, segundo o roteirista Cullen Bunn, a falta dos guerreiros verdes no universo levará com que o Korugariano implemente a sua forma deturpada de justiça e proteção da galáxia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

author
MEGA HERO
O nosso propósito é compartilhar conteúdo de qualidade e inspirar você a criar.