Oliver poderá se tornar o novo Ra's al Ghul após seu segredo ser revelado


Quando Arrow retornar de seu hiato, Oliver Queen estará enfrentando uma difícil decisão. Ele terá que decidir se irá ou não aceitar a oferta de Ra's al Ghul em se tornar seu sucessor e o próximo líder da Liga dos Assassinos.

Durante o painel de Arrow no PaleyFeste, novos spoilers da série foram revelados, incluindo uma profecia afirmando que o homem que não parece pela lâmina de Ra's al Ghul, é digno de se tornar o próximo "Ra's al Ghul". No entando, Oliver não parece ter muita escolher em relação a oferta. "É muito interessante ter um grande vilão este ano que quer Oliver vivo", disse Amell. "Se você sabe como Ra's al Ghul é e sabe de suas táticas... você irá perceber que é uma oferna de apenas uma via. Na verdade não é realmente uma oferta. É uma demanda. Se Oliver recusar, terríveis consequências irão acontecer".

Durante seu discurso, Ra's al Ghul diz que Oliver poderia não só ajudar a salvar Starling City, mas também todo o mundo: "É verdade, isso acaba forçando Oliver a olhar mais para dentro de si mesmo", disse Amell. "Vemos um Oliver muito diferente, mais introspectivo, mais vulnerável, e em uma série de maneira, ele acabou mudando totalmente como ele era, isso tudo enquando nos movemos para a última parte da temporada". Mas poderia Oliver se abrir para aqueles que estão ao seu redor? "Você só pode afastar as pessoas para longe por um certo tempo", Amell brincou.

O que poderia afetar sua decisão de se tornar o próximo Ra's al Ghul é a crescente pressão que Oliver está enfrentando de forças externas. No trailer, Ray Palmer revela que ele sabe a verdade sobre o alter ego de Oliver e que está se preparando para derrubar o Arqueiro. Mas ele não é o único a descobrir esse segredo. O trailer também mostrar que o Capitão Lance e alguns policias chegam a Verdant, e o pai de Laurel diz que finalmente ele conseguiu capturar o Arqueiro.

Mas a expansão de pessoas que sabem a verdade sobre Oliver é realmente uma boa coisa, como o produtor executivo da série, Andrew Kreisberg, falou. "Agora que mais pessoas irão descobrir a verdade, para nós acaba se tornando um alívio, já que não temos mais que manter essas estruturas ridículas", disse ele. "Agora que todo mundo sabe, isso acaba criando um tipo diferente de dinâmica. Agora não há segredos, porque isso acaba criando diferentes tipos de segredos".

Se Oliver assumir o papel de Ra's al Ghul, isso poderia ser uma boa notícia para Malcolm. "Nesse cenário, seria uma limpa de tudo para Malcom?", brinca o ator John Barrowman. "Será que ele iria conseguir se tornar alguém que está livre? Será que ele poderia começar de novo? Onde isso iria colocá-lo? Ele iria pegar ou largar?".

Isso não seria uma boa notícia para o Time Arrow, que enfrenta a possibilidade de perder seu líder. Poderia Thea ajudar a preencher esse vazio? Infelizmente, o produtor executivo Marc Guggenheim confessou se Thea irá realmente se juntar à equipe. "Nessa trajetória da personagem, ela está muito muito mais determinada, e definitivamente está chegando ao ponto de que poderia realmente matar alguém", dizz Willa Holland, observando que, na verdade, ao matar Sara, isso foi como uma virada de jogo para Thea. Através desse momento vulnerável, Thea será mais uma vez apoiada por Roy, como é revelado no trailer em que os dois estão se beijando. "Ela ainda tem problemas de confiança", disse Colton Haynes. "Há um pouco de faísca vindo. Eles sempre terão um na vida do outro".

E com Oliver possivelmente deixando Starling City, isso poderia fazê-lo reavaliar seus próprios relacionamentos, especialmente com Felicity. "Esse é um momento em que Oliver iria decidir deixar Felicity ir, por assim dizer, ela é o objeto de sua afeição e ele quer ela seja feliz", disse Amell, fazendo uma referência ao atual romance entre Felicity e Ray Palmer. Emily Bett Rickards acrescentou: "Ela precisa de tempo para ir e explorar outras opções. Ela precisa que de nutrição e apoio no amor. Oliver quer isso para ela".

O que quer que Oliver decida, "após o final da terceira temporada, a série nunca mais será a mesma novamente", disse Kreisberg ameaçadoramente.

Arrow retorna de seu hiato na quarta-feira, dia 18.

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram