Viz Media adquire os direitos sobre as vendas de produtos de Terra Formars


A Viz Media anunciou nessa Quinta-Feira que a empresa adquiriu a licença para distribuição norte americana dos produtos do anime Terra Formars.

A começar esse ano, a Viz Media planeja lançar uma variedade de produtos derivados da série animada, que é baseada no mangá de Yū Sasuga e Kenichi Tachibana. A empresa já conseguiu os direitos para distribuição do mangá e lançará o quinto volume em 17 de Março.

A Viz Media descreve a história:

Em Terra Formars, após a primeira missão para o Planeta Vermelho ter se perdido, uma sefunda expedição é enviada. Os exploradores se preparam para exterminar as baratas que foram usadas para transformar o ambiente marciano, mas ficam chocados ao descobrir que os insetos sofreram mutações em humanoides gigantes e agressivos com um objetivo principal – exterminar os humanos! No entanto, cada um nessa tripulação de exploradores passou pelo "Bugs Procedure”, uma terrível cirurgia  experimental designada a torná-los mais que humanos…

O anime adaptou o arco Annex 1 do mangá e estreou em Setembro, enquanto o Crunchyroll exibia a série. O projeto do OVA adapta o arco Bugs 2, que se passa 20 anos antes do arco Annex 1.

O diretor Takashi Miike (live-actions de Ichi the Killer, Phoenix Wright: Ace Attorney, Yatterman, Tokyo Tribe, As the Gods Will, Crows, Mogura no Uta) está encabeçando uma adaptação para live-action marcada para o próximo ano.

Fonte: ANN

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram