Sexteto Sinistro em desenvolvimento e Homem-Aranha estreia em Guerra Civil


A Walt Disney Co. e a Sony Corp. já entrarem em acordo para dividir a custódia do Homem-Aranha nas telonas.

As duas companhias disseram na tarde da Segunda que o Homem-Aranha irá aparecer nos filmes da Marvel produzidos pela Disney; Esse filme seria “Capitão América: Guerra Civil”, em 2016, de acordo com o conhecimento de pessoas cientes do assunto.

Marvel irá então co-produzir o próximo filme solo do Homem-Aranha financiado pela Sony Pictures, que será lançado em 2017 e irá apresentar uma nova versão do lançador de teias.

O acordo aconteceu devido a dificuldade da Sony em determinar um futuro criativo para a franquia depois da bilheteria fracassada de "O Incrível Homem-Aranha 2" no último verão. A Sony controla os direitos cinematográficos do personagem da Marvel sob uma licença de longo prazo.

Os altos executivos da Sony Pictures e da Disney negociaram por vários meses desse último outono sobre esse acordo, mas as conversas teriam sessado em Novembro, como revelado em e-mails roubados por hackers e divulgados na internet. Recentemente, em Dezembro, a Sony Pictures ainda pretendia ter controle absoluto sobre o Homem-Aranha, de acordo com informantes. O anúncio dessa Segunda aparentemente indica que os planos mudaram.

O Estúdio Marvel, da Disney, está faturando com seus personagens e a Sony está claramente esperançosa que um pouco dessa mágica funcione no Homem-Aranha. O presidente da Marvel, Kevin Feige, irá produzir o próximo filmes do Homem-Aranha em conjunto com Amy Pascal, que anunciou na última semana que irá abandonar seu posto com vice-presidente da Sony Pictures após a onde de ataques cibernéticos a empresa. Ela irá produzir filmes sob um contrato que cobre vários anos com a Sony.

O novo filme do Homem-Aranha irá marcar um terceiro começo criativo para o personagem após a primeira trilogia de filmes e os dois ‘Incríveis Homem-Aranha’ que estrelaram Andrew Garfield, que não irá aparecer no novo filme.

A Sony irá adiar o Lançamento de “The Sinister Six”, um filme sobre um grupo de vilões do universo do Homem-Aranha, por causa das novas circunstâncias, de acordo com uma pessoa envolvida no projeto. O lançamento foi adiado até Novembro de 2016.

Para a Marvel, esse acordo abre a possibilidade de integrar o seu mais famoso personagem dos quadrinhos na narrativa de seu universo cinematográfico pela primeira vez. Anteriormente, os filmes do Homem-Aranha da Sony não tinham nenhuma conexão com os filmes produzidos pela Marvel, como os “Vingadores” e “Homem-de-Ferro”.

“Essa é a decisão correta para a franquia, para os nossos negócios, para a Marvel e para osfãs,” disse o executivo chefe da Sony Pictures, Michal Lynton, em seu anúncio.

Fonte: The Wall Street Journal

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram