Série do Demolidor irá se passar após Os Vingadores


A última edição da Empire revelou novos detalhes a respeito de como a série do Demolidor irá se encaixar no Universo Cinematográfico da Marvel.

Em termos de cronologia, Emma Fleischer, responsável pela divisão de séries da Marvel, confirmou que O Demolidor irá se paassar após os eventos de Os Vingadores, porém em outro lugar neste universo.

"Nós ainda fazemos parte do Universo Marvel", disse ela, "mas nós não somos tão explicitos quanto o mundo de Agents of S.H.I.E.L.D. Estamos em nosso próprio canto. Assim, a história da Cozinha do Inferno é sobre sua recontrução após o incidente em Nova York".

O roteirista Steven S. DeKnight falou que uma segunda temporada da série é bem provável, porém, que depende apenas do Netflix. "Nós certamente esperamos que Sim! Eu quero dizer, só depende do Netflix. Mas eu acho que a primeira temporada está fenomenal, e nós certamente terminamos de uma forma que é possível explorar muitas outras histórias".

O ator Charlie Cox falou que os fãs devem manter seus olhos bem abertos para "um par de easter eggs e referências a outros super-heróis". Quando questionado sobre a possibilidade do envolvimendo do Demolidor em Capitão América: Guerra Civil, Cox falou que recusaria a oferta, mas sublinhou que "neste show, o Demolidor se sente especial, como uma coisa grande, não uma ocorrência diária. Ele não faz parte do grupo dos super herois".

O Demolidor estreia dia 10 de abril no Netflix.

Fonte - Comic Book

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram