Spinoff de Flash/Arrow está em desenvolvimento


Todos os fãs que desejam ver a Liga da Justiça no canal The CW podem comemorar.

De acordo com o Deadline, uma nova série da DC Comics já está nos estágios iniciais de desenvolvimento, e irá contar com o Átomo, Nuclear, Capitão Frio e com Caity Lotz em um papel que ainda não foi divulgado, mas que provavelmente será a Canário, além de três novos super-heróis da DC que ainda não apareceram na televisão.

A série estará ligada diretamente ligada a The Flash e a Arrow, e é provável que ela seja lançada na midseason do ano que vem. Além disso, ela seria produzida por Marc Guggenheim (Arrow e Vixen) e por Adreww Kreisberg e Greg Berlanti (The Flash e Supergirl).

O 18º episódio de The Flash irá levar Barry a se encontrar com Ray Palmer (Átomo) pela primeira vez, além de levar Felicity novamente para Central City. O Capitão Frio, por sua vez, tem sido um vilão recorrente em The Flash. A última aparição do Nuclear foi no 14º episódio de The Flash, onde no final ele foi para Pittsburgh, onde sua primeira série solo ocorreu nos quadrinhos.

Como a Canário será abordada na série, é difícil dizer, já que a personagem foi morta logo no começo da terceira temporada de Arrow. Ela voltou em alguns flashbacks, porém é não está claro que o uso contínuo de flashbacks seria o suficiente para torná-la uma personagem recorrente ou regular em uma nova série. Robbie Amell não é mencionado, mas uma outra parte do Nuclear, Victor Garber, pode aparecer. A série poderia se passar em algum lugar no passado e lidar com as interações desses personagens antes delesse tornarem super-heróis, mas isso parece um pouco impossível.

É improvável que eles usem o nome de Liga da Justiça, já que existe um filme em desenvolvimento com esse nome, porém, levando em conta que o crossover entre Arrow e The Flash foi chamado de "The Brave and the Bold" e o primeiro crossover do Átomo com o Flash será chamado de "All-Star Team-up", não é totalmente improvável que a série receba o nome de uma das clássicas histórias da DC Comics.

Essa série claramente foi classificada como um possível spinoff do Átomo, como foi mencionado pelo chefe da CW, Mark Pedowicz durante a Television Critics Association.

Fonte - Comic Book

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram