Produtores de Arrow falam sobre Talia al Ghul


Desde a primeira vez em que Ra's al Ghul foi mencionado em Arrow, uma das questão recorrentes entre os fãs tem sido se sua famosa filha, Talia Head, iria aparecer ou não na série.

Na segunda temporada, antes mesmo do próprio Ra's ter aparecido, sua outra filha, Nyssa Raatko, foi apresentada e acabou se tornando uma personagem recorrente na série.

Durante uma conversa com jornalistas esta semana, os produtores executivos da série, Marc Guggenheim e Andrew Kreisberg responderam uma pergunta sobre a personagem.

"Quem é Talia?", brincou Kreisberg, enviando uma onda de risos pela sala.

"Eu a comi. Ela era minha irmã gêmea e eu a comi ainda no ventre", Law respondeu, provocando risos.

Finalmente Kreisberg ficou sério e falou, "Nós não tomamos nenhuma decisão sobreo fato de Talia existir ou não em nosso universo", disse ele. "Estamos tão, tão, tão felizes com Katrina e Nyssa, e se por alguma razão decidirmos levar Talia para a série seria apenas como uma forma de desenvolver melhor a história de Katrina".

Talia, que tem sido por muito tempo uma personagem bem ao estilo da Mulher Gato, foi recentemente apresentada como o grande mal por trás do último arco de Batman Incorporated, criado por Grant Morrison, e foi a responsável pela morte de Damian Wayne, a criança geneticamente modificada, misturando os genes do Batman com os dela. No cinema, Talia apareceu em O Cavaleiro das Trevas Ressurge, interpretada pela atriz Marion Cotillard.

Fonte - Comic Book

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram