segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Paul Bettany diz que Visão retornará depois de A Era de Ultron


Mesmo com apenas algumas indicações visuais até agora, a Marvel está tão confiante de que o público irá enlouquecer ao ver Visão em Vingadores: A Era de Ultron que já agendou mais uma produção para o herói, o que foi confirmado pelo ator Paul Bettany no News Austrália.

“Essa é a melhor coisa de trabalhar com a Marvel”, disse Bettany. “Eu nunca soube se teria trabalho nos próximos seis meses em minha vida. E agora, eu sei que eles tem planos e que posso ser mais sensato em relação ao que eu faço fora desse trabalho. Mal posso esperar pela coisa certa e eu me sinto realmente ligado a isso.”

Apesar de nenhum projeto específico ser nomeado, é possível que Visão tenham um papel a cumprir em Capitão América: Guerra Civil, dado o quão intrinsicamente sua origem é relacionada a Tony Stark e sua I.A., J.A.R.V.I.S. (também dublada por Bettany). Rovert Downey Jr. Está confirmado para continuar como Stark/Homem de Ferro de forma antagônica em uma sequência, que irá ser filmada de Abril até Agosto em Atlanta e Los Angeles. Essas datas certamente coincidem com “os próximos seis meses”.

Apesar de estar na onda do MCU desde o início – dublando J.A.R.V.I.S. desde o Homem de Ferro, em 2008 – Bettany admitiu que estava fazendo os filmes por grana fácil como dublador e se aprofundou no universo Marvel apenas depois de assumir o papel crítico de Visão.

“Eu fiz muitas pesquisas – uam delas foi assistir a todos os filmes”, disse Bettany. “Eu percebi que eles eram tão interconectados que eu queria entender o universo no qual eles se passavam. Então eu fiz isso e foi incrível. Uma experiência divertida. Todos me fizeram sentir em cassa e não tenho nenhuma história ruim – eles são pessoas divertidas e criativas. Eu nunca vi cenários tão grandes em toda a minha carreira. – Nós estávamos em cenários que pareciam cidades.

Vingadores: A Era de Ultron estrela Robert Downey Jr., Chris Hemsworth, Mark Ruffalo, Chris Evans, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Samuel L. Jackson, Aaron Taylor-Johnson, Elizabeth Olsen, James Spader, Cobie Smulders, Thomas Kretschmann, Paul Bettany e Stellan Skarsgard.

O filme, dirigido por Joss Whedon, estreia 1 de Maio de 2015.

Fonte: Coming Soon

Você também pode gostar

0 default-disqus:

Postar um comentário