Gotham irá explorar o início da história do Coringa


Desde que os primeiros momentos de Gotham começaram a ser exibidos na Fox, os fãs de Batman se perguntaram quando o Coringa seria introduzido. Nós tivemos a origem do Pinguim, do Charada, da Mulher-Gato, e até mesmo da Hera Venenosa.

Mas onde está o adversário mais famoso de Batman, o Coringa? De acordo com o produtor executivo de Gotham, Bruno Heller, um pouco da história do vilão será apresentado no final da primeira temporada.

“Nós dissemos que iriamos esperar um pouco para isso, mas estamos na América – ninguém quer esperar”, disse Heller à TVGuide.com com uma risada. “Então, nós iremos apresentar o início da história. Mas apenas o início – abrir uma fresta nessa porta.”

Nós sabemos que no episódio de 23 de Fevereiro de Gotham, Jim Gordon (Bem McKenzie)e seu parceiro, Harvey Bullock (Donal Logue), irão investigar a gangue do Capuz Vermelho. Quando Heller mencionou o “início da história”, ele pode estar falando desse episódio.

Nos quadrinhos, antes do Coringa ser o Príncipe Palhaço do Crime, ele era o líder dessa gangue. Eles foram um dos primeiros grupos a enfrentar Bruce Wayne quando ele se tornou Batman. Durante um encontro com o herói, o líder da gangue caí em um repositório de químicos.

Para a sorte dele, o capuz vermelho do vilão tinha um aparelho de respiração que permitiu que ele sobrevivesse ao mar de toxinas. A má notícia? Essas mesmas toxinas o deixaram horrivelmente desfigurado, e assim, nasceu o Coringa.

Heller também comentou sobre como e quando Edward Nygma (Corey Michael Smith) começou a ser tornar mau. “Nygma é alguém que se tornará um vilão, e veremos esse jornada começar na segunda metade da temporada”, disse Heller.”O que motiva as pessoas muitas vezes é o amor”.

Gotham vai ao ar toda segunda na FOX.

Fonte: Comic Book

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram