sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Matt Ryan fala sobre o futuro de Constantine


Depois de 13 episódios, a primeira temporada de Constantine chegá ao fim hoje, justamente em uma sexta-feira 13.

O site IGN conversou com o ator Matt Ryan, responsável por viver o personagem Constantine. Eles conversaram sobre o futuro da série e o que pode ou não acontecer a partir de agora. Confiram uma parte da entrevista logo abaixo.

IGN: Os fãs ficaram chateados com o final da temporada, depois de 13 episódios e da NBC não ter não ter pedido episódios adicionais. Será que o último episódio será o final da temporada ou deixará os fãs com espectativa para uma continuação?

Ryan: Eu acho que vai acontecer um pouco dos dois. Eu acho que pode e vai que ser feito um pouco das duas coisas. Esperamos que algumas coisas sejam reveladas, iremos fazer os fãs ficarem entusiasmados, e eu acho que se fizermos direito, é possível ter mais uma temporada.

IGN: Se a série voltar para uma segunda temporada, você tem alguma idéia sobre que tipo de histórias serão contadas?

Ryan: Eu não sei ao certo, mas tem havido uma conversa sobre isso. Quero dizer, estamos sempre falando sobre isso e eu sempre converso com Daniel Cerone e com David Goyer sobre o que mais poderíamos adaptar dos quadrinhos. Um enredo que eu adoraria ver é "The Family Man". Isso é algo que poderíamos fazer se voltarmos para uma segunda temporada. Isso não quer dizer que seja realmente essa história. Meu trabalho é apenas atuar. Mas há tantas histórias que eu adoraria explorar e eu acho que essa série tem um enorme potencial para muitas temporadas, devido ao grande número de material que temos.

IGN: A rumores falando que a série poderia passar para o Syfy, caso a NBC não resolva renová-lo. Você sabe algo a esse respeito?

Ryan: Eu ouvi falar sobre isso e fiquei realmente como "Oh, sério? Isso é algo que poderia acontecer?". Quer dizer, espero que isso aconteça, pois iria significar que daríamos continuidade em explorar esse mundo, com seus grandes personagens e suas grandes histórias. Mas eu sei tanto quanto vocês sobre esse assunto. Vamos manter os dedos cruzados.

Fonte - IGN

Você também pode gostar

0 default-disqus:

Postar um comentário