Filme de Sinbad da Nippon Animation ganha vídeo teaser


O site oficial do anime Sinbad: Sora Tobu Hime to Himitsu no Shima (Sinbad: A Princesa Voadora e a Ilha Secreta) passou a exibir seu primeiro teaser nessa Sexta-feira. A Nippon Animation está em colaboração com a Shirogumi para planejar e produzir o projeto. O filme está marcado para estreia em Julho no Japão.



Texto & narrador: O trabalho comemorativo de 40 anos da Nippon Animation.
Texto & narrador: Nesse verão, a maior aventura de todas começa.
Texto & narrador: Sinbad: Sora Tobu Hime to Himitsu no Shima
Texto & narrador: Nós podemos ir a qualquer lugar no mundo.

A história do filme começa quando Sinbad, o marinheiro que ficou famoso nas histórias de Mil e Uma Noites, sonha em viajar para um mundo desconhecido. Ele e seu macaco de estimação Mimi encontram Sana, uma garota montando um cavalo de madeira voador.

Shinpei Miyashita (Doraemon: Nobita No Kyoryu) dirige o filme. Yoshiharu Sato (Meu Vizinho Totoro, Only Yesterday) fica com o design de personagens e a direção de animação, e Hiroyuki Kawasaki (Ronja the Robber's Daughter) é o responsável pelos scripts. Kaeko Hayafune escreveu o script atual e a Aeon Entertainment distribuirá o filme.


O produtor da Shirogumi, Kentarō Koike, e o produtor da Nippon Animation, Takashi Inoue, oferecem um comentário: "O tema do projeto é "sucessão" e as coisas mais importantes que um pai pode passar para um filho e que são passadas através de gerações. Nós descreveremos isso por um trabalho atemporal em uma forma para o presente."

A Nippon Animation foi fundada em 1975 como um estúdio de animação e é conhecida por fazer o World Masterpiece Theater, um anime de décadas baseado em literatura infantil. World Masterpiece Theater incluiu Anne of Green Gables, Dog of Flanders e Rascal the Raccoon.

Fonte: ANN

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram