Inscrições abertas para o Brazil Manga Awards


Acontece esse ano, desde o dia 6 de Fevereiro o Brazil Manga Awards, um concurso promovido pela editora JBC que vai premiar as cinco melhores obras submetidas, além de dar aos participantes a chande de participar do International Manga Award.

Com essa excelente oportunidade para os fãs e aspirantes a mangakas do Brasil, a JBC retorna com uma nova edição do Brazil Manga Awards, onde os participantes devem enviar seus mangás com histórias e personagens originais.

Cada participante terá a chance de enviar os seus trabalhos do dia 06 de Fevereiro ao dia 15 de Abril, lembrando que apenas maiores de 18 anos residentes no Brasil podem participar. As inscrições devem ser online no site, onde também é possível checar o regulamento, passos da inscrição, além de eventuais dúvidas que possam surgir. Confira tudo isso no link abaixo:

Os cinco melhores mangás serão escolhidos e publicados em uma coletânea em edição limitada e todos eles poderão concorrer no International Manga Award, que é promovido pelo governo japonês.

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram