Capcom planeja lançamento de mais de 10 games online


Ao que parece, a Capcom Online Games vem trabalhando em vários títulos ultimamente e, de acordo com uma entrevista com os produtores Yoshinori Ono e Kazunori Sugiurana na edição dessa semana da Famitsu, eles estão trabalhando atualmente em mais de 10 games online.

Ao ser indagado sobre Dragon’s Dogma Online, Ono diz que a Capcom lançará o projeto primeiro no Japão, já que lá é o lugar onde o maior número de pessoas dá suporte a empresa no momento. Sobre o mercado de fora, incluindo outros países asiáticos, ele diz que é um processo de acerto e erro  por hora, mas isso não quer dizer que o game não será lançado fora do Japão.



Enquanto isso, Sugiura complementou que atualmente existem mais de 10 games não publicados em desenvolvimento e que a empresa está tomando seu tempo com eles. Seguindo isso, os dois falaram de dois títulos esperados para lançamento em 2015.

“Em primeiro lugar, temos Dragon’s Dogma Online” disse Ono. “Há ainda Deep Down, nós estamos trabalhando silenciosamente nele, então, por favor, esperem um pouco mais. Pode ser que consigamos exibir algo grande esse ano.”

Sugiura diz ainda, “Deep Down é um título que levará desafios para os próximos 15 anos, então nós não podemos liberá-lo em seu estado gráfico atual e dizer que ele está no seu melhor. Isso pode soar extremo, mas a produtividade exigida para fazer o game leva de cinco a seis vezes o esforço que para Monster Hunter Frontier G.”

Finalmente, os dois falam sobre Breath of Fire 6, que é um game online baseado para browsers e smartphones.

“Agora nós o estamos produzindo para que ele possa agradar os fãs mais velhos e aqueles que ainda vão experimentar o game” disse Ono.

“Acredito que 2015 será o ano em que a Capcom lançará a maior quantidade de games online do que nunca” disse Sugiura.

Fonte: Siliconera

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram