terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Ghost in the Shell: Arise ganhará exibição para TV


O anime Ghost in the Shell Arise irá ao ar nas televisões japonesas sob o título Ghost in the Shell Arise - Alternative Architecture a partir de Abril. A exibição fará a compilação de quatro episódios existentes e incluirá dois novos episódios para ligar a série com o novo filme que estreia no verão japonês.



Motoko: Vamos começar.
Texto: A exibição da série de TV
Personagem: Major!
Texto: Começa
Motoko: Minha realidade... Eu a encontrei.
Motoko: Vamos fazer isso.
Texto: Criador original - Masamune Shirow
Texto: Diretor/Design de Personagens - Kazuchika Kize
Narrador: Os melhores criadores trazem a história do começo de Ghost in the Shell.
Narrador: Ghost in the Shell Arise - Alternative Architecture

Ghost in the Shell Arise foi originalmente um anime dividido em quatro partes encabeçado por Kazuchika Kise e escrito por Tow Ubukata, que foi ao ar nos cinemas japoneses de Julho de 2013 a Setembro de 2014. O anime é inspirado no mangá de Masamune Shirow, Ghost in the Shell.

O escritor da série Tow Ubukata ofereceu alguns comentários acerca da nova exibição, dizendo que a obra original de Shirow "não era um clássico dormindo em um museu, mas um trabalho moderno que pedia para ser adaptado". Ele disse que a nova exibição levará em conta as "peculiaridades do médium da TV e responderão porque os membros da Seção 9 foram reunidos". Sobre o novo filme de 2015, Ubukata disse que ele "trabalhará ainda mais com o passado e a personalidade de Motoko", Ele também espera que "com Ghost in the Shell Arise - Alternative Architecture, eu tenha criado um novo trabalho de Ghost in the Shell que possa tocar as pessoas, assim como algo que os antigos fãs do mangá, fimes e Ghost in the Shell: Stand Alone Complex possam aproveitar".

O anime estreia na Tokyo MX em 5 de Abril.

Fonte: ANN

Você também pode gostar

0 default-disqus:

Postar um comentário