Emily Kinney, de The Walking Dead, pode aparecer em The Flash


Emily Kinney pode trilhar o caminho de Audrey Marie Anderson, também de The Walking Dead, e parar no Universo DC da The CW.

De acordo com as noticias do site de fofoca Vixen Varsity, Kinney está se dirigindo a Vancouver para aparecer em The Flash, onde ela irá interpretar o papel de um vilão do Átomo, o Bug-Eyed Bandit, no episódio All-Star Team Up.

Ela esteve no Canadá desde 5 de Fevereiro, de acordo com vários posts no Twitter e Instagram.

O episódio também terá aparições especiais de Ray Palmer (Brandon Routh) e Felicity Smoak (Emily Bett Rickards), que irão a Central City para conseguir a ajuda da S.T.A.R. Labs para desenvolver o Exoesqueleto A.T.O.M., de Ray.

Você pode observar os posts do Instagram de Punkd Images, assim como tweets recentes de Kinney insinuando um projeto secreto.


Olá pessoal! Desculpe, mas eu não pude comparecer as duas últimas WizardWorld Cons. Trabalhando em alguns projetos novos, espero poder revela-los em breve! ;)

O rumor é de que ela irá interpretar Brie Larvan, uma versão feminina do Bug-Eyed Bandit. 

Informações preliminares foram interpretadas como dizendo que o “clássico” Bug-Eyed Bandit iria aparecer na série, assim como outro vilão baseado em insetos, que seria uma mulher, mas até agora, parece que Kinney será a única ameaça.

Esse será o primeiro grande trabalho que Kinney irá aceitar depois de sua saída de The Walking Dead, no controverso final de meia-temporada do show. Após a morte do personagem dela, milhares de fãs inundaram as redes sociais para exigir o retorno dela de alguma forma – algo como o que foi feito na noite anterior, onde ela e vários personagens já mortos retornaram para uma sequencia fantasiosa.

Vixen Varsity também indicou que Grant Gustin, protagonista de The Flash, recentemente começou a seguir Kinney no Twitter. Apesar de isso não tornar nada definitivo, é uma informação relevante considerando tudo mais.

Nada oficial foi divulgado por parte das fontes de media social de Kinney, e até então a The CW não se pronunciou. 

Fonte - Comic Book

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram