Divulgado o trailer final de Final Fantasy Type-0 HD junto ao trailer de Final Fantasy XV: Episode Duscae


A Square Enix divulgou a versão em inglês do trailer final do game Final Fantasy Type-0 HD, que também inclui a versão em inglês do trailer da demo de Final Fantasy XV. Confira abaixo:



O trailer destaca os membros da Classe Zero e os obstáculos que eles encaram.


Também foram divulgadas novas informações da demo de Final Fantasy XV (Final Fantasy XV: Episode Duscae):

Em adição às planícies, a área Duscae (a região jogável na demo) tem áreas montanhosas repletas de árvores. Se você procurar por cada canto, também achará cavernas. Há uma pequena possibilidade de encontrar tesouros escondidos, mas também é possível que existam monstros fortes vivendo perto deles.

Durante a batalha, será possível adquirir pontos de experiência necessários para passar de nível. Mas esses pontos não serão absorvidos até chegar no acampamento e tudo ser dividido entre os personagens.

Enquanto acampando, haverá uma série de eventos, onde será possível se comunicar com seus companheiros, ajustar o equipamento e Ignis pode preparar comida, que pode ser comida por você. Comer aumenta seus status. Os jogadores também podem ter um "Nível de Culinária". Em adição à comprar ingredientes na cidade, será possível coletá-los ao derrotar os monstros.

Os jogadores também podem batalhar contra Behemoth como no trailer da demo.

A demo de Final Fantasy XV está incluída em todas as cópias iniciais de Final Fantasy Type-0 HD e estarão disponíveis para jogar no dia do lançamento do game em 17 de Março na América do Norte e 20 de Março na Europa.

Fonte: Gematsu

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram