Divulgado o título da continuação de Little Witch Academia


O estúdio Trigger abriu o site oficial para Little Witch Academia: Mahō Shikake no Parade (Little Witch Academia: O Desfile Encantado), a continuação do filme Little Witch Academia de 2013. O site revelou o visual e confirmou que o filme chegará aos cinemas japoneses pela TOHO Visual em 2015.


Little Witch Academia: O Desfile Encantado foi consolidado por um Kickstarter que passou o seu objetivo inicial de US$150.000,00 em 5 horas. A campanha acabou um mês mais tarde em Agosto de 2013 e acumulou US$625.518,00 dos 7.938 doadores.

O produto final deve ter duração de 40 minutos e incluirá um documentário do making-of. A edição limitada do Blu-ray também incluirá a trilha sonora original e um livro gengashū (coleção dos desenhos da animação).

A convenção Anime Matsuri, que se passa de 3 a 5 de Abril em Houston, contará com o estúdio Trigger e o diretor Yoh Yoshinari (o diretor original de Little Witch Academia). O estúdio está planejando passar um preview em anime de Little Witch Academia: O Desfile Encantado.

Fonte: ANN

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram