sábado, 28 de fevereiro de 2015

Chris Hemsworth fala sobre a participação de Thor em A Era de Ultron


O ator Chris Hemsworth falou sobre seu retorno como Thor em Os Vingadores: A Era de Ultron, e revelou como Thor: O Mundo Sombrio irá afetar esse filme.

Apesar do ator não poder divulgar muitos detalhes sobre a trama do filme, ele revelou que Thor irá medir forças com Visão. Oficialmente quase não se tem informações sobre o personagem, além do fato de que o android irá se juntar à equipe até o final do filme. Porém, como na maioria dos quadrinhos, parece que Visão irá começar o filme em um confronto contra os Vingadores.

Hemsworth disse, em uma visita do IGN ao set de filmagens, que a luta entre Thor e Visão, será "seu primeiro encontro de verdade. E é, como você pode ver, bem conflituosa. Uma grande cena de luta".

Considerando que Thor manteve vários laços com Asgard após Os Vingadores, batendo de frente com seu irmão Loki como vilão principal, Hemsworth disse que seu personagem será mais fundamental para a Terra durante a maior parte de A Era de Ultron. Como o ator revelou, Thor não voltou para Asgard desde Thor: O Mundo Sombrio, e, atualmente, vê Midgard como sua casa. Porém, a grande ameaça que é Ultron irá direcioná-lo para casa, onde Loki ainda permanece oculto como Odion.

"A ameaça inicial do ataque de Ultron é pessoal", disse Hemsworth. "Thor então começa a ver uma imagem muito maior sobre o que esta ameaça poderia ser e começa a ligar todos todos os nossos filmes".

"No meio da história Thor começa a ter suspeitas sobre o que é esse 'algo maior', você sabe. Quem está envolvido", Hemsworth continuou. "Ele não sabe até o final, mas começa a pensar que algo não está certo. 'Isso tudo é um pouco conveniente. Por que isso aconteceu?' Com isso, seu foco se volta para Asgard".

Finalmente, Hemswroth confirmou que a Feiticeira Escarlate, em algum momento do filme, teria lançado os Vingadores em seus maiores pesadelos. Cada personagem, a partir dos comentários de Hemsworth, vai experimentar uma "sequência de sonhos", onde seus medos se manifestarão diante deles. Para Thor, Hemsworth disse que seu medo seria "a corrupção do poder".

Os Vingadores: A Era de Ultron chega aos cinemas no dia 23 de abril.

Fonte - Comic Book

Você também pode gostar

0 default-disqus:

Postar um comentário