Divulgada a aparência do Criador de Bonecas em Gotham


A Fox e a Warner Bros. Television divulgaram através do ComicBook.com uma imagem exclusiva da aparência do vilão Criador de Bonecas em Gotham. A imagem foi desenhada por Mike McKone e colorida por Rod Reis.

Também conhecido como Dr. Francis Dulmacher, O Criador de Bonecas foi mencionado pela primeira ver no segundo episódio da temporada ,“Selina Kyle”, e surgiu mais tarde na temporada como um personagem importante na história de Fish Mooney (Jada Pinkett Smith)... Mesmo antes de ela poder velo frente a frente.


Interpretado por Colm Feores, o vilão irá aparecer na próxima Segunda-Feira em Gotham, em “Everyone has a Cobblepot”. Enquanto em “Selina Kyle” Dulmacher foi apresentado como a figura pro trás dos sequestros em massa de crianças de rua em Gotham, nós vimos nas últimas semanas que é muito mais do que isso. Com uma fé que beira a loucura, em adição ao seu intelecto genial e vasto conhecimento médico, o Dr. Dulmacher leva adiante suas pesquisas macabras, com consequências cada vez maiores.

Em quanto Dulmacher é um personagem original de Gotham, existiram outros três Dollmakers na história dos quadrinhos da DC, incluindo a versão de Batman que tem algumas semelhanças com essa versão. Não é certo se Dulmacher será o substituto ou o precursor de Barton Mathis.

Mathis, por outro lado, apareceu em Arrow como um dos vilões que aterrorizaram a família Lance.

Para celebrar a chegada do personagem em Gotham, a equipe de media social do show organizou um sorteio: Os Fãs devem seguir @Gotham no Twitter para saber como conseguir um pôster exclusivo de Dollmaker com essa arte na Segunda, 02 de Março.

Fonte - Comic Book

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram