quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Blizzard revive The Lost Vikings para Heroes of the Storm


A Blizzard revelou que os últimos campeões a se juntarem ao seu MOBA Heroes of the Storm são os Lost Vikings vindos da sua plataforma de 1992.

Heroes of the Storm é um jogo multiplayer online desenvolvido pela Blizzard Entertainment com lançamento previsto para 2015 e com uma versão beta já aberta desde Janeiro deste ano. A base do game combina os heróis de outros games da Blizzard, como Warcraft, Diablo, StarCraft e agora The Lost Vikings. O jogo é gratuito e distribuído online.


Erik, Baleog e Olaf serão jogáveis como um herói, cada um com forças e fraquezas únicas. Como resultado disso, eles estão classificados como extremamente complexos para se jogar e, de acordo com a descrição da Blizzard, não é difícil de ver o porquê.

Será possível escolher entre se mover ou atacar com eles individualmente ou como uma unidade, com vantagens para os dois. O lado ruim, contudo, é que eles podem ser mortos separadamente e ter seus próprios tempos para renascer, o que pode certamente pode vir a ser um empecilho para usar as suas habilidade mais fortes como um grupo.

Fonte: IGN

Você também pode gostar

0 default-disqus:

Postar um comentário