Black RX também estará no Super Hero Taisen GP


Casando ou não com o lançamento em Blu-Ray, o Kamen Rider Black RX, a outra transformação do personagem Kotaro Minami (Issamu Minami no Brasil) também estará presente no filme "Super Hero Taisen GP". A confirmação veio com novas imagens do longa que você confere logo abaixo.

Kotaro Minami como Black RX - Foto: Reprodução internet

O filme que irá estrear ano que vem, terá a estréia de um Rider inédito nas telonas, o Kamen Rider #3. Assim como o Ichigo e o Nigo, o Kamen Rider #3 também foi modificado pela Shocker. Ele dirige um carro chamado TryCyclone. A história será sobre o Kamen Rider Drive e seu encontro com o Rider #3. O Kamen Rider V3 também irá desempenhar um importante papel na história. Esta não será apenas uma história para os fãs de Kamen Rider, mas sim uma valiosa história sobre os heróis japoneses.

O Filho do Sol - Foto: Reprodução internet

O filme será dirigido por Takayuki Shibasaki, responsável pela direção do recém-lançado "Kamen Rider × Kamen Rider Drive & Gaim: Movie War Full Throttle e o roteiro será de Shoji Yonemura (dos dois primeiros Super Hero Taisen). Super Hero Taisen GP: Kamen Rider #3, será lançado no dia 21 de março de 2015 no Japão.

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram