Anthony Mackie, Hayley Atwell e Idris Elba confirmados em Vingadores: Era de Ultron


Anthony Mackie, Hayley Atwell e Idris Alba foram confirmados em  OVingadores: A Era de Ultron.

As confirmações vieram do novo pôster do filme, divulgado nessa Terça. Apesar de não estarem em destaque, os nomes desses três atores foram incluídos na lista do enredo na parte inferior do pôster.

Mackie, que interpreta o Falcão, poderá aparecer no final do filme como parte de uma nova equipe de Vingadores liderada pelo Capitão América, adentrando a história de Capitão América: Guerra Civil. É pouco provável que a Marvel desperdice essa grande revelação tão cedo, também é possível que Falcão apareça durante a história do filme, mesmo que brevemente. Ele e Capitão América partiram para encontrar Bucky Barnes no final de Capitão América: O Soldade Invernal, então, se nada mais acontecer, talvez Falcão informe o Capitão sobre esse assunto enquanto ele tenta proteger o mundo na ausência da S.H.I.E.L.D..

Atwell foi confirmada em Homem-Formiga como parte de um Flashback como a Agente Peggy Carter em Homem-Formiga, mas a adição dela em Os Vingadores: A Era de Ultron era desconhecida. Se ela irá aparecer em um Flashback ou se as suspeitas dos fãs de que haja viagem no tempo em A Era de Ultron serão confirmação, é algo incerto.

Idris Elba deixou escapar que ele iria interpretar Heimdall em Os Vingadores: A Era de Ultron, para o descontentamento do diretor Joss Whedon. Mas que papel o guardião de Bifrost irá exercer no filme é desconhecido.

Os Vingadores: A Era de Ultron chega aos cinemas brasileiros no dia 23 de abril.

Fonte: Comic Book

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram