sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Sinopse de Midnight City introduz Vinnie Jones como Brick


A CW lançou uma sinopse oficial para o episódio do dia 28 de janeirode de Arrow, intitulado "Midnight City."

O episódio introduz um favorito dos fãs, o ator Vinnie Jones, mais conhecido por seu trabalho em Lock, Stock and Two Smoking Barrels and X-Men: The Last Stand, como Brick.



Leia a sinopse abaixo:

Midnight City

Arsenal (Colton Haynes) e Diggle (David Ramsey) enfrentam Laurel (Katie Cassidy) sobre a tentativa de tomar o lugar de sua irmã e avisá-la para parar antes que ela acabe morta.

No entanto, quando Brick (ator convidado Vinnie Jones) seqüestra os vereadores da cidade e ameaça matá-los a menos que a polícia evacue o bairro The Glades, todos precisam agir. Enquanto isso, Ray (Brandon Routh) entra em cena para ajudar Lance (Paul Blackthorne) e a força policial a lutar contra Brick, mostrando para Felicity (Emily Bett Rickards) um novo lado de seu chefe. Malcom (John Barrowman) diz para Thea (Willa Holland) que Ra’s al Ghul (Matt Nable) está atrás dele e de sua família e eles devem deixar a cidade imediatamente.

Nick Copus dirigiu o episódio escrito por Wendy Mericle e Ben Sokolowski (# 311). O episódio vai ao ar no dia 28 de janeiro.

Fonte: Comic Book

Você também pode gostar

0 default-disqus:

Postar um comentário