segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Scarlett Johansson será a protagonista da adaptação de Ghost In The Shell


A Variety relatou que Scarlett Johansson assinou oficialmente o contrato para estrelar a adaptação em Live Action da animação japonesa Ghost In The Shell, que será produzido pela Dreamwork. A animação de Ghost In The Shell é baseado no mangá criado por Masamune Shirow, que leva o mesmo nome que tem a temática de cyberpunk.

Ghost In The Shell mostra a Seção 9, uma filial da Japanese National Public Safety Comission, que combate o ciberterrorismo e a cibercriminalidade. O líder de campo da equipe é o Comandante Mokoto Kusanagi. Enquanto quase todos os membros da equipe tem implantes cibernéticos, Kusanagi substituiu todo seu corpo por um totalmente artificial.

O filme e o mangá, que também foi adaptado para um anime, lida com questões existenciais que giram em tordo do que significa ser um humano em um mundo em que as pessoas estão cada vez mais dependentes da tecnologia.

Margot Robbie era uma das opções para viver a personagem principal, porém, devido a seus compromissos com Esquadrão Suicida, ela acabou não sendo a escolhida.

Com Ghost in the Shell, Scarlett Johansson fará sua visibilidade como astro de filmes de ação crescer ainda mais. Sua primeira personagem de ação foi é a Viúva Negra, nos filmes da Marvel e logo em seguida veio Lucy, que foi lançado ano passado.

Rupert Sanders, diretor de Branca de Neve e o Caçador será o responsável por dirigir a adaptação de Ghost in the Shell.

Segunda a Variety, ainda não foi dado o sinal verde para o começo da produção do filme, porém, Steven Spielberg, o cabeça da Dreamworks, disse que é um grande fã do filme original, e que espera poder começar logo a trabalhar na adaptação, agora que Scarlett Johansson estará no filme.

Fonte - Comic Book

Você também pode gostar

0 default-disqus:

Postar um comentário