Benedict Cumberbatch fala que Doutor Estranho trará um novo elemento para a Marvel no cinema


Em uma entrevista ao Wall Street Journal o ator Benedict Cumberbatch falou um pouco sobre seu papel como Doutor Estranho e sobre as mudanças que o personagem trará para o Universo Cinematográfico da Marvel.

"Eu não acho que isso seja um risco para a Marvel. Ela é conhecida por transformar alguns heróis em deuses no cinema. Doutor Estranho é um pouco diferente, é um Plano Astral. Há um enorme novo elemento neste universo da Marvel nos cinema, e que será inserido e construído juntamente com o personagem. Mas você sabe, eu realmente estou muito animado com isso. Quero muito trabalhar com Scott Derrickson, cuja imaginação é infinita e com todas as outras pessoas que tornam os filmes da Marvel coisas fora de série. Porém, eu tenho algumas coisas para fazer primeiro. Tenho que começar a produção de uma peça de Hamlet, que irá estrear no verão e ainda tem o especial de Natal de Sherlock, que vamos começar a filmas em cerca de três dias".

Então, o que seria este novo elemento que Cuberbatch se referiu? A resposta óbvia é magia, porém, ele pode estar se referindo a algo mais específico, que seja resultado dos estudos de Stephen Strange. Talvez possa ser suas viagens no Plano Astral, que iria levá-lo a outras realidades, e isso da a oportunidade de introduzir o conceito de multiverso no Universo Cinematográfico da Marvel.

Doutor Estranho será lançado em 04 de novembro de 2016.

Fonte - Comic Book

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram