sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Rumor sugere que Batman v Superman será dividido em duas partes


Um novo rumor a respeito de Batman v Superman: Dawn of Justice está circulando pela internet.

De acordo com uma suposta imagem vazada, Batman v Superman: Dawn of Justice poderá ser dividido em duas partes. O rumor vem de uma foto, que se suspeita ser parte do teaser trailer do filme. A imagem indica que a primeira metade de Batman v Superman será intitulada de Enter The Kngiht, que seria lançada em 23 de outubro deste ano, e a segunda parte iria se manter como Dawn of Justice, e ficaria para março de 2016.


Porém, vale lembrar que isso é apenas um rumor e que qualquer pessoa com um computador pode ter criado e distribuído esta imagem. Porém, mesmo que seja um rumor, vale lembrar que já havia sido dito que Dawn of Justice é um filme enorme, não é atoa que se está levando muitos meses para ser filmado. O site Aint It Cool News já havia informado que a Warner Bros. está priorizando a introdução do Batman no universo cinematográfico da DC, a partir deste filme. Enter The Kight iria facilitar muito a introdução do herói, além de que, iria deixar o confronto épico para Dawn of Justice. Se o rumor se confirmar verdadeiro, isso significa que a Warner Bros. teria que terminar a pós-produção do filme, ou a maior parte, nos cinco meses que antecedem o lançamento do filme.

Os rumores apontam que o teaser trailer de Batman v Superman: Dawn of Justice será lançado na estria de Jupiter Ascending, no dia 06 de fevereiro.

Fonte - Comic Book

Você também pode gostar

0 default-disqus:

Postar um comentário