Quadrinho prelúdio do Homem-Formiga revela relação com Peggy Carter


Ano passado estáva se falando que a atriz Hayley Atwell iria fazer uma aparição como Peggy Carter em Homem-Formiga. Os rumores sugeriram que iria ocorrer um flashback em que Hank Pym iria se reunir com os membros fundadores da S.H.I.E.L.D. O Newsarama postou algumas páginas oficiais do quadrinho que servirá como o prólogo par ao filme do Homem-Formiga, e nele temos a surpreendendo revelação do trabalho entre Hank Pym e uma Peggy Carter mais velha. É possível conferir nas páginas que Peggy parece estar treinando com Hank, usando o mesmo método que ela usou para testar o escudo de vibranium de Steve Roger em Capitão América: O Primeiro Vingador. Isso pode significar que Hank Pym terá algum tipo de ligação com a S.H.I.E.L.D.


O quadrinho, que foi intitulado de Homem-Formiga: O Prelúdio da Marvel está previsto para ser escrito por Will Corona Pilgrim e desenhado por Miguel Sepulveda. A sinopse oficial vocês podem conferir logo abaixo:

Antes de Scott Lang assumir seu lugar no universo da Marvel, o Doutor Hank Pym irá entrar em ação em uma missão que irá desafiar a morte e que vai levá-lo ao coração gelado da Guerra Fria, na Berlim Oriental!

Homem-Formiga chegará aos cinemas em 16 de julho.

Fonte - ComingSoon

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram