segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Harrison Wells é realmente o Flash Reverso... Porém isso não é tudo.


Durante o painel de The Flash no evento Television Critics' Association, que aconteceu em Los Angeles, o ator Tom Cavanagh confirmou que seu personagem, Harrison Wells, é de fato o Flash Reverso.







As afirmações postadas no Twitter parece de fato estarem sendo verdadeiras... Porém, os mistérios que cercam Harrison Wells ainda estão longe de serem revelados.

"Seus atos não necessariamente fazem dele um cara mau... Ele precisa que Barry faça o bem", disse Cavanagh, incitando ainda mais as especulação de que Wells poderia ver na verdade Hunter Zolomon, um Flash Reverso criado por Geoff Johns, o produtor executivo da DC, durante o tempo em que ele estava envolvido com os quadrinhos. Zolomon acreditava que todo o mal que ele havia feito Barry passar, era para que ele se tornasse um heró melhor, e impedir que outros pessoas vivessem com um trauma semelhante ao dele: perder o amor de sua vida, como resultado de um acidente que ele havia imaginado que o Flash iria conseguir impedir.

Entretanto, durante o mesmo painel, o ator Rick Cosnett confirmou que ele tem uma ligação com o Flash Reverso.



Essa relação entre o Flash Reverso e Eddie Thawne será explicada na segunda metade da primeira temporada de The Flash, que irá retornar dia 20 de janeiro.

Fonte - Comic Book

Você também pode gostar

0 default-disqus:

Postar um comentário