Série animada de Vixen será lançada pela CW


Marc Guggenheim, um dos produtores de Arrow, anunciou durante Television Critics Association, que a CW irá lançar uma série animada baseada na personagem Vixen, da DC Comics. A série será lançada de forma online, usando a plataforma digital da CW, a CW Seed.

A série que deve ser lançada no outono irá compartilhar o mesmo universo de Arrow e The Flash.

A história gira em torno de Mari Jiwe McCabe, uma órfã africana, que usa o místico Tantu Totem, que lhe permite adquirir a capacidade de um animal por vez. Em algumas versões, Mari foi ligada a The Red, a teia da vida que conecta todos os animais, e que também está conectada a Buddy Baker, o Homem-Animal.

Após o grande sucesso com o lançamento de The Flash, começaram as especulações de que a CW iria lançar outras séries baseadas na DC Comics. Os produtores admitiram que eles possuíam algumas ideias, mas que já havia se passado algum tempo desde que eles haviam discutido essas idéias. Nesse meio tempo, a série da Supergirl foi para a CBS, a a recém-atualizada biografia de Andrew Kreisberg afirma que ele está trabalhando em uma adaptação de Booster Gold para o Syfy e a Warner Horizon.



Vixen seré o segundo grande lançamento usando a plataforma da CW Seed. O produtor de iZombie, Rob Thomas lançou na plataforma a série Play It Again, Dick, um spinoff de Veronica Mars.

Fonte - Comic Book

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram