quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Capuz Vermelho pode aparecer em Gotham


Gotham já introduziu um importante número de personagens de Batman na série, de grandes nomes como o Pinguim e Mulher Gato, até vilões menores como Eletrocutor e O Criador de Bonecas.

Agora, o produtor executivo Bruno Heller revelou que um personagem chave irá aparecer na série, o infame Capuz Vermelho.

"Terá um episódio que envolverá o Capuz Vermelho", disse Heller para CBR. "Que pega o fio da história, na parte do traje, que tráz uma base filosófica, se essa palavra não for muito pretensiosa. Por que uniformes? Qual o poder que esses trajes possuem? Qual o poder de uma máscara? Todo esse trabalho de base irá desenvolver um lado mais cultural no Universo da DC, antes que o spandex comece a acontecer pra valer."

O Capuz Vermelho e sua gangue têm sido um componente chave na mitologia de Batman desde quase o início, e foi previamente revelado em uma série de quadrinhos como sendo a primeira encarnação do Coringa, pouco antes de seu acidente. São muitas teorias formulada pelos fãs e especulações sobre quando o Coringa pode aparecer na série, ou se ele já apareceu, mas será que finalmente o Capuz Vermelho irá fornecer uma entrada para o palhaço do crime?

Gotham vai ao ar nas segundas-feiras.

Você também pode gostar

0 default-disqus:

Postar um comentário