Melissa Benoist será a Supergirl


Após uma extensa seleção, a CBS finalmente divulgou quem será a atriz que dará vida a Supergirl. A escolhida foi Melissa Benoist, que participou da 4ª e 5ª temporada de Glee.

Além de divulgar quem será a protagonista da série, o canal ainda revelou uma descrição oficial: "Nascida no planeta Krypton, Kara Zor-El escapou do planeta em meu a sua destruição, anos atrás. Desde sua chegada a Terra, ela está escondendo os poderes que compartilha com seu famoso primo. Mas agora, aos 24 anos, Kara deccide abraçar suas habilidade sobre-humanas e se tornar a heroína que ela sempre desejou ser".

Supergirl é a primeira série de super-herói da CBS em 25 anos, e acompanha a CW na construção dos heróis da DC, como acontece em Arrow. Durante a TCA na semana passada, a presidente da CBS, Nina Tassler disse que a série da Supergirl terá o elento de crime processual. "Em programas como Good Wife e Madam Secretary, você pode ter elementos da história contados em um caso por semana", disse Tassler. "Ela será uma solucionadora de crimes, pois isso ela irá resolver vários crimes. Ela irá combater criminosos".

Tassler descreveu a personagem como "uma jovem mulher muito forte e independente. Ela está chegando de outro mundo. Ela está ligada a questões familiares. Ela está lidando com questão de trabalho. É uma história do empoderamento feminino. Se você olhar para as personagens femininas que temos hoje em dia, notará que elas são fortes... Somos grandes feministas. Seu intelecto, suas habilidades... Todos esses elementos. Não é apenas sua força, mas sim, tudo que ela tem".

Tassler também enfatizou o que a atriz precisa ter para realizar a série. "Ela tem que ser um pouco de cada mulher", disse Tassler. "Ela tem que ser específica. Ela tem que ser uma ótima atriz. Está à procura de alguém que encarne tanto o frescor quando a exuberância de uma jovem em clima de ser desafiada nos dias de hoje e que possa levar a série para frente. É um grande, grande show".

Benoist está longe de ser a primeira atriz a vestir a capa vermelha da Supergirl. Helen Slater interpretou a heroína no filme de 1984, enquanto Laura Vandervoort adequou a personagem à série da CW, Smallville. Mesmo Summer Glau, dublou Kara no filme de animação Superman/ Batman: Apocalipse.

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram