Superman pode ser mais heroico em Batman v Superman


Embora grande parte da atenção tenha sido em relação ao fato de Ben Affleck viver o Batman em Batman v Superman: Dawn of Justice, o site Badass Digest explica que o filme é na verdade uma continuação de Homem de Aço, e que  mostrará a jornada de Clark e seu crescimento, em relação aos eventos do primeiro filme.

Uma versão anterior do roteiro, escrito por Chris Terrio, abordava algumas das principais questões que muitos fãs tiveram ao assistir Homem de Aço.

A versão anterior começaria com a origem do Batman, e depois pularia para a chegada de Bruce Wayne em Metropolis, durante a batalha entre Superman e Zod. Alguns anos se passariam, mostrando como Clark tem dividido seu tempo entre ser um cidadão comum e sendo o Superman. Ele ainda trabalharia no Planeta Diário e já estaria morando com Lois.

Apesar disso tudo, ele ainda é assombrado pelas ações que foi forçado a fazer para impedir a invasão de Krypton, e também por ter matado Zod.

Ainda não se sabe se esses elementos irão permanecer no filme, porém, eles são um sinal de que a DC está atenta aos comentários dos fãs e está fazendo o melhor para responde-los.

Batman vs. Superman: Dawn of Justice será lançado em 25 de março de 2016.

Fonte - Comic Book

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram