Mulher-Aranha ganha novo uniforme


Marvel Comics revelou um novo traje para a Mulher-Aranha, que estréia ontem na última atualização do jogo para mobile Spider-Verse para iOS, Android e Windows da Gameloft.

A roupa, desenhada pelo artista da Marvel Kris Anka, em seguida, irá aparecer nas cômicas aventuras de Jessica na edição de março de 2015 em "Spider-Woman # 5". Como a imagem mostra, o novo traje vai deixar de lado o spandex que sempre foi o visual marcante da super-herói Jessica Drew desde 1970. A reformulação irá favorecer a funcionalidade, óculos modernos, leggins de couro, e uma jaqueta de couro.



"Por mais que eu sou um fã de spandex que possui seu tempo e lugar, eu me senti que Jess poderia se afastar deste visual por um bom tempo", disse o editor de Mulher-Aranha Nick Lowe nos EUA, que foi quem anunciou a mudança.

Aparência urbana da Mulher-Aranha irá complementar nova direção da série, em março, quando a personagem dá as boas vindas ao novo artista Javier Rodriguez e posiciona-se para fora do crossover Spider-Verse. Na mudança da série, Jessica Drew irá direcionar sua atenção para mais mistérios e crimes que acontecem nas ruas, com o repórter Ben Urich do Daily Bugle que irá ingressar como parte do elenco regular.



"Homem-Aranha não é realmente um detetive - ele balança em busca de um problema, enquanto Jess precisa de ir e descobrir coisas e desenterrar coisas, e você não pode realmente fazer isso da cabeça aos pés em spandex muito bem", Lowe explicou. Para operar no nível que ela quer, ela precisa de algo que pode passar para o semi-normal e ela possa mudá-lo quando precisar para algo mais insano."

Fonte: Comic Book

1 comentários

My Instagram