Kamen Rider #3 irá aparecer no novo Super Hero Taisen [atualizado]


No dia 01 de outubro de 1972, a revista Bessetsu Tanoshii Youchien lançou uma história intitulada Rider #3 VS Black Shogun, escrita por Shotaro Ishinomori. Este terceiro Rider é diferente do V3, e irá fazer uma aparição após 40 anos no próximo filme da franquia Teisen, Super Hero Taisen GP: Kamen Rider #3, que será lançado no dia 21 de março de 2015 no Japão.

Assim como o Ichigo e o Nigo, o Kamen Rider #3 também foi modificado pela Shocker. Ele dirige um carro chamado TryCyclone. A história será sobre o Kamen Rider Drive e seu encontro com o Rider #3. O Kamen Rider V3 também irá desempenhar um importante papel na história. Esta não será apenas uma história para os fãs de Kamen Rider, mas sim uma valiosa história sobre os heróis japoneses.


Kamen Rider V3 foi ao ar em abril de 1973, porém, outro terceiro Rider já havia existido quatro meses antes da estreia do V3. O produtor da TOEI, Shinichiro Shirakura resolveu que seria bom trazê-lo de volta: "Será que o Drive e o #3 serão inimigos? Ou eles serão aliados? Este terceiro Rider é desconhecido para muitos fãs na história dos Kamen Riders, e o filme vai girar em torno do mistério de sua existência".

O filme será dirigido por Takayuki Shibasaki, responsável pela direção do recém-lançado Kamen Rider × Kamen Rider Drive & Gaim: Movie War Full Throttle. De acordo com o site Igadevil, um teaser trailer do próximo Super Hero Taisen foi divulgado antes da estreia de Movie War Full Throttle, e mostrou um vislumbre do TriCyclone, com a logotipo da Tachibana Racing Club, juntamente com a frase: "O mais forte e maior Rider da existência está prestes a ser revelado".

[Atualização]

Finalmente foi revelado o visutal do TriCyclone, veículo que será usado pelo Kamen Rider #3 em Super Hero Taisen GP: Kamen Rider #3. Confiram abaixo a imagem.


0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram