Gavião Arqueiro pode aparecer em Agents of S.H.I.E.L.D.


Poderia outro Vingador fazer uma aparição em Agents of S.H.I.E.L.D.?

O ator Clark Gregg, postou uma foto em sua página no Facebook que mostrar uma impasse entre o Agente Coulson e o Gavião Arqueiro.



A imagem é referente a Vingadores Secretos #10, escrito por Ales Kot e desenhado por Michael Walsh. A edição irá revelar o cérebro por trás da decadência do centro da iniciativa dos Vingadores Secretos.


Mas a postagem de Gregg poderia ser um indício da aparição do Gavião na série?

Em outubro, Jeremy Renner explicou que não parecia impossível a aparição do personagem na série.

"Eu acho que, essa são perguntas difíceis de serem respondidas, pois estão em um nível acima do meu contrato salarial", explicou Renner." Não é algo que eu possa falar, porque eu realmente não sei. Mas eu acho que tiverem a ideia de uma participação, eles farão acontecer. Eu não vi a série, então não sei como funciona, mas eu tenho certeza que o pessoal da Marvel tem idéias, e que quando elas são fortes o suficiente, eles fazem acontecer e as trarão para mim. Mas eu adoro o Clark Gregg, ele á um ótimo ator. Nós o matamos em Os Vingadores e o trouxemos de volta a vida para poder fazer a série. Ele é muito bom".

Agents of S.H.I.E.L.D. contou com aparições um tanto quanto especiais.

Nesta temporada, foi logo introduzida a amante e companheira de Borton, Bobbi Morse, também conhecida como Harpia, na equipe de Coulson. Outros Vingadores que apareceram incluem Maria Hill, Victoria Hand e Nick Fury. No final da midseason, Skye descobriu que seu verdadeiro nome é Daisy Johnson. Nos quadrinhos, Johnson é uma Vingadora conhecida pelo codinome de Quake.

Agents of S.H.I.E.L.D. retorna a ABC no dia 03 de março.

Fonte - Comic Book

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram