quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Série da Supergirl pode se passar no mesmo universo de Arrow e The Flash


A nova edição da Entertainment Weekly contou com um relatório que indica que o próximo projeto de Greg Berlanti, Supergirl, que irá estrear no canal CBS, irá fazer parte do mesmo universo de Arrow e The Flash.

A CBS, que é co-proprietária da CW juntamente com a Warner Bros., pela primeira vez em anos irá lançar uma série de super-heróis. Supergirl contará com 13 no começo, isso levando em conta que seu piloto será bem aceito. Na semana passada, a Entertaiment Weekly divulgou uma matéria a respeito de Berlanti, na qual citava essa possibilidade das séries fazerem parte do mesmo universo.

"No final da tarde, Berlanti se reuniu, em seu escritório, com o produtor Ali Adler e com o ganhados do Óscar, o figurinista Colleen Atwood, para analisarem o uniforme que será usado na série da Supergirl. A série seguira a jovem de 24 anos, Kara Zor-El, prima do Superman. Berlanti disse que é possível que a Supergirl faça parte do mesmo universo de Arrow e Flash, e que isso poderia não ser tão bem recebido pelos fanboys".

As séries da CW não compartilham um universo com o cinema nem com Gotham e Constantine. iZombie, que será lançado ano que vem, está em seu próprio universo, assim como nos quadrinhos. Algumas especulações apontam para o fato de Gotham poder ser ligado aos filmes ou que a série de Constantine seja o começo para o tão esperado universo sombrio da DC nos cinemas, com o filme a Liga da Justiça Sombria, a questão é que, até a gora, a DC ainda mantem os universos separados, fazendo isso aparentemente para dar mais liberdade criativa aos produtores de cada uma das séries. Arrow e The Flash foram as duas únicas séries até agora, da DC, que estão interagindo entre sim, não só por causa dos personagens principais, como também em relação aos vilões e ao enredo da história, que caminha de forma linear e se cruza em vários momentos.

Fonte - Comic Book

Você também pode gostar

0 default-disqus:

Postar um comentário