Ryan Reynolds confirmado como Deadpool e Cable pode ser anunciado em breve


Durante uma aparição na Comikaze 2014 neste fim de semana, o co-criador de Deadpool Rob Liefeld falou brevemente sobre o próximo filme de do personagem. Ele também abordou a possibilidade de Cable aparecer nas telas de cinema.

Liefeld disse: "Após Wolverine 2009, a Donners me chamou em seu escritório e disse, 'Rob, queremos nos reunir e conversar com você sobre Deadpool, já que estamos pensando em um spin-off. Sabemos que fizemos alguns erros, e nós queremos fazer o certo. "Então, eu sentei lá com um grupo de produtores, e nós nos reunimos por várias horas, e nós conversamos sobre idéias diferentes. E eu tentei orientá-los em direções que eu penso. Por exemplo, eu vou te dizer, primeira pergunta que eles disseram, 'Rob, Cable precisa estar no filme Deadpool? "E eu disse,' Não, Deadpool merece sua própria função e Cable deve entrar em seu próprio filme. "E eles estavam tipo, 'Ok, porque estávamos pensando sobre isso..." E eu disse,' Não, você pode fazer os dois separadamente. Eles não precisam estar no mesmo filme. 'Olha, nós tivemos uma longa conversa, tivemos algumas idéias, eu não posso compartilhá-las, alguns delas conseguiram atravessar a linha de chegada."

Liefeld continuou: "E então, eles foram brilhantes e contrataram os roteiristas de Zombieland. Esses caras são fantásticos. Eu fui ver Zombieland umas cinco vezes no cinema. Eu pensei, 'Isso é genial. "E o script Deadpool é fantástico. O diretor Tim Miller veio até mim há quatro anos, e há três anos ele chegou e disse, "Rob, eu quero que você venha e veja o que estamos fazendo." E ele me mostrou todos os pré-preparativos do trabalho. E então, Ryan Reynolds estava filmando cena naquele dia. E eu fiquei, 'Oh, meu Deus, o que está acontecendo? "Aquelas eram as imagens que ficaram no armário por três anos ... três anos, e que Deus abençoe quem vazou isso. Quem vazou e vai para a cadeia, é preciso parabenizá-los. Esse filme está acontecendo, assim como esse cara é algemado, porque Fox me disse: 'Rob, temos a computer forensics. Nós vamos encontrar essa pessoa. "

Quando perguntado se Ryan Reynolds seria Deadpool, Liefeld respondeu: "Ryan é Deadpool. Olha, Ryan Reynolds, ele passou por esse mesmo arco na carreira, o cara é ridiculamente talentoso. Ele tem uma enorme paixão pelo Deadpool. Deadpool não aconteceu, porque ele era uma estrela gigante, eles disseram: 'Ryan, o que você quer fazer? "E ele disse,' Deadpool '. É por isso que aconteceu. Eles não teriam a fé de outra forma. Esse filme é por causa de sua paixão. Ele que montou a equipe. "

Em relação ao trailer incrível, Lieifeld disse: "Isso não é nada do que você vai ver."

Na parte no filme, Liefeld parecia indicar que seu trabalho foi muito bem feito, mas ele não é o único a filmar. Ainda não se sabe se ele terá uma participação especial estilo Stan Lee, Liefeld indicou que ele ainda está pensando se ele vai fazer ou não.

E até mesmo Liefeld disse que ele contou aos produtores que Cable não precisa estar no filme do Deadpool, ele disse em uma outra parte de sua aparição que Cable vai chegar às telas do cinema, mas não junto com o Deadpool.

"Cable é incrível", disse Liefeld. "E ele vai ... quando aparecer na tela, todos nós teremos um nerdgasm, porque ele está vindo. Eles não podem segurá-lo. Ele está vindo. "

Não se sabe se ele está vindo em seu próprio filme solo ou como parte de um outro filme dos X-Men, como X-Men: Apocalypse, os fãs vão, evidentemente, ter que esperar e ver.

Fonte: Comic Book

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram