segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Primeira temporada de Constantine terá apenas 13 episódios


De acordo com o Deadline, o 13º episódio de Constantine será o último episódio da primeira temporada, porém, a série ainda pode ter um segundo ano de exibição.

A série começou com bons números, porém acabou caindo certa de 3 milhões de espectadores em sua segunda semana de exibição. Isso não é algo tão ruim, porém, não era os números que a NBC queria. O número de telespectadores vem crescendo aos poucos desde então, embora, mesmo tendo um bom desempenho em termos demográficos, a emissora irá esperar e ver como a primeira temporada da série irá terminar, antes de anunciar oficialmente se ela será ou não renovada.

O último episódio da temporada irá contar com a participação de Jim Corrigan e Papa Midnite, que apareceu no último episódio da série, intitulado "Danse Vaudou".

Constantine é uma das três séries que a DC lançou este ano. As outras duas são Gotham, na Fox e The Flash na CW, que terão um total de 23 episódios em sua primeira temporada. iZombie está definido para estrar na CW no início de 2015.

Recentemente a NBC interrompeu a produção tanto de A to Z, quanto de Bad Judge. Isso significa que muito provavelmente essas duas séries não irão retornar para uma segunda temporada.

Fonte - Comic Book

Você também pode gostar

0 default-disqus:

Postar um comentário