segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Novo filme de Dragon Ball Z ganha poster e título oficial


A V Jump magazine divulgou na última sexta-feira o primeiro poster do novo filme de Dragon Ball Z, que será lançado no ano que vem. Junto com o poster, também foi revelado o título oficial do filme: Dragon Ball Z: Fukkatsu no F.


O poster apresenta além de Frieza, Beerus, vilão do último filme, Dragon Ball Z: Battle of Gods. A resvista também informou que o filme será lançado nos cinemas japoneses no dia 18 de abril de 2015 e terá cópias em 2D e em 3D.

Em uma entrevista, o criador Akira Toryama informou que o "F" no título na verdade significa "Frieza", que será revivido no filme. Toriyama teve a ideia ao escutar a música "F" da banda Maximum the Hormone, que ele conheceu pessoalmente, devido a um amigo. De fato, um dos membros informou que a música era sim sobre o vilão.

A V Jump ainda divulgou uma pequena sinopse do filme:

A Terra finalmente encontrou a paz. No entanto, dois sobreviventes do exército de Frieza, Sorbet e Tagoma, chegaram ao planeta. Seu objetivo é o de reviver Frieza usando as esferas do dragão. Seu desejo covarde foi realizado, "F" planeja sua vingança contra os Saiyajins!

Também foi revelado que os dois novos personagens foram planejados pelo próprio Akira Toriyama. Sorbert, que pode ser visto na imagem no canto esquerdo e Tagoma, que pode ser visto no canto direito. Os dois personagens são os dois últimos sobreviventes do exército do Frieza.


Fonte - ANN

Você também pode gostar

0 default-disqus:

Postar um comentário