Chris Pratt está disposto a aparecer em Agents Of S.H.I.E.L.D.


Poderia o Star Lord aparecer em Agents Of S.H.I.E.L.D.?

Bem, se os comentários de James Gunn a respeito de Os Guardiões da Galáxia 2 estiverem corretos, e ele realmente levar o filme mais para dentro do universo cósmico do que amarrá-lo com Os Vingadores, então as probabilidades podem não ser muito boas. Porém, Chris Pratt disse ao Zap2It que está disposto a participar se a Marvel quisesse, e que a história de certa forma, faria sentido.

"Eu não descartaria isso. A Marvel tem que decidir, mas fazendo sentido para a história, então sim, eu participaria", Pratt teria dito durante uma recente conferência de imprensa para a Parks and Recreation.

"O que é muito interessante sobre a Marvel é a mitologia que existe em todas as suas mídias. Revista em quadrinhos, filmes, séries para a televisão", acrescentou Pratt. "É um universo gigante, por isso, nenhuma ideia vai além do reino da possibilidade".

Claro que agora, por ser um dos homens mais requisitados de Hollywood e por te ruma agenda cheia, incluindo o filme Jurassic World, Chris teria que ser uma parte muito importante para a história do episódio, pois só assim faria sentido ele aparecer na série.

Fonte - Comic Book

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram