Margot Robbie viverá Harley Quinn nos cinemas


De acordo com o Collider, Margot Robbie chegou a um acordo para viver a personagem Harley Quinn, no filme do Esquadrão Suicida, que será dirigido por David Ayer.


A personagem foi originalmente introduzida em Batman: The Animated Series, depois, a DC resolveu leva-lá para os quadrinhos. Atualmente ela possui uma revista própria, além de ser uma parte fundamental na nova formação do Esquadrão Suicida.

Harley Quinn, é na verdade a Doutora Harleen Quinzel, psiquiatra do Asilo Arkham. Ela acabou se tornando obcecada pelo Coringa, enquanto o tratava. Em sua última análise ela acabou se tornando sua assistente, engajando-se em uma relação piscológica e às vezes fisicamente abusiva.

Quando o filme do Esquadrão Suicida foi formalmente anunciado, a Warner Bros deu a entender que haviam quatro estrelas em uma lista de negociações para o filme. Em poucas horas, os relatórios indicaram que as estrelas eram Will Smith, Tom Hardy, Ryan Gosling e Robbie

No sábado, vazou a informação de que Gosling havia sido retirado da disputa e substituído por Jared Leto. O papel em questão seria o do Coringa.

Essa será a primeira vez que a Harley Quinn irá aparecer em um filme. A personagem já apareceu na série das Aves de Rapina e também fez uma pequena participação na temporada passada de Arrow.

Esquadrão Suicida chegará aos cinemas em 2016.

Fonte - Comic Book

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram