Os Grayson irão aparecer em Gotham


Praticamente todos os vilões de Batman, ou irão aparecer ou já apareceram na série de Gotham. Sabemos que Harvey Dent será apresentado no episódio da próxima semana, e também sabemos que o Espantalho, Mr. Freeze e até o Coringa, também irão aparecer em algum momento da série. Porém, não serão apenas os vilões que farão suas aparições na série. Alguns personagens heroicos também irão dar as caras na série. Na semana passada, Ben McKenzie revelou que seu personagens, Jim Gordon, terá um caso com a Doutura Leslie Thompkins, vivida pela atris Morena Baccarin, e ele também provocou sobre a possível aparição dos pais de Dick Grayson, conhecido como Robin/ Asa Noturna.

"Os Grayson podem aparecer nesta temporada", disse o ator em uma entrevista ao Daily Beast. "Eu não estou 100% correto, mas acho que sim".

Parece que eles não ficaram limitados a apenas esta temporada. Devemos assumir que o que McKenzie falou é referente aos pais de Dick Grayson, e não ao menino, que ainda não nasceu no universo da série. Até porque, não sabemos ao certo o que os produtores planejam fazer em relação a idade de vários personagens.

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram