sábado, 8 de novembro de 2014

Jared Leto será o Coringa em Esquadão Suicida


Foram espalhados boatos que Jared Leto estava sendo cotado para o papel de Doutor Estranho, mas com a revelação de Benedict Cumberbatch para o papel, os relatos estão colocando Leto para um papel na concorrente da Marvel.

Segundo ao The Wrap, Leto está considerando um papel na DC Comics no filme Esquadrão Suicida. De acordo com a fonte, o papel pode ser do Coringa. Já houve uma série de outras celebridades de alto perfil que têm sido associados aos papéis no projeto, incluindo Tom Hardy, Will Smith e Margot Robbie. Jesse Eisenberg também estará reprisando seu papel como Lex Luthor de Batman V. Superman: Dawn of Justice no Esquadrão Suicida.



Em outro boato, o The Wrap afirma também que Ryan Gosling foi inicialmente cotado para o papel do Coringa, mas ele não iria assinar o contrato de imagem múltipla que teria sido necessária.

Se os relatos for preciso, então Leto seria o primeiro ator a interpretar o Coringa em um filme desde que Heath Ledger ganhou um Oscar póstumo por interpretar o papel no filme de Christopher Nolan, O Cavaleiro das Trevas.

Esquadrão Suicida está sendo dirigido por David Ayer e produzido por Charles Roven. Esquadrão Suicida está programado para ser lançado nos cinemas em 5 de agosto de 2016.

Fonte: Comic Book

Você também pode gostar

0 default-disqus:

Postar um comentário